terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Férias...

Olá a todos?
Finalmente estou de férias, por isso, já tenho mais para vir ao blog.
E na minha opinião estás férias já eram merecidas.
As novidades são que recebi nota as e nunca tive uma média tão boa, e os meus pais e a minha DT estão orgulhosos, mas eles dizem que ainda posso melhorar.
E também andei a falar com os meus pais e eles acham que a melhor opção que eu tenho é ir para o científicos, por causa das minhas notas, e porque a sempre melhores opções.
E as boas noticias é que a minha M.A conseguiu subir as notas,e por isso, já não corre o risco de perder o ano.
Sabem sinto uma sensação de monotonia, é que todos os dias são iguais, quase nunca à nada de novo.
 Sinto-me extremamente culpada por ter-me desleixado do blog, mas muitas vezes o que tem de ser tem muita força.
Eu e a minha mãe decoramos a casa para o natal, e ficou fixe. Apesar de ter sido um pouco cansativo.
Ultimamente tenho desenvolvido as minhas capacidades artística, e está a correr muito bem. 
E a pergunta de hoje é: Cometerias uma loucura por amor?
Bjs e piece.

11 comentários:

  1. Eu conhecendo-me como conheço, acho que cometeria uma loucura por amor
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Depende da loucura. O amor é muito lindo e eu conheço-o bem mas temos que levar sempre o cérebro connosco :)

    ResponderEliminar
  3. Depende da loucura e depende do amor!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  4. Por amor faria tudo literalmente.
    Vale sempre a pena.

    Beijo e feliz natal!

    ResponderEliminar
  5. Já acreditei mais que tivesse gente comigo.
    E respondendo á tua pergunta : Eu só faria alguma loucura se sentisse que a pessoa realmente o merecia.

    ResponderEliminar
  6. Se fosse amor amor, sim claro, mas também depende *-*

    ResponderEliminar
  7. Eu também já cometi várias!

    http://jessica-conversafeminina.blogspot.com <~~ tutoriais para deixar o teu blog mais bonito em breve! Visita :)

    ResponderEliminar
  8. Bem como eu disse, irei divulgar pela última vez o meu blog, porque este eu vou apagar, obrigada a quem seguir e quem gostar!

    http://thingshavechangedtheychangeallthetime.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nomeei-te para um Liebster Award

    ResponderEliminar